domingo, 9 de julho de 2017

0

Novas turmas Culinária adulto e infantil e Buffeteria!

Boa noite!!!

Devido a procura, estamos formando NOVAS turmas para o curso de BUFETTERIA e CULINÁRIA ADULTO E CULINÁRIA INFANTIL

Chegou a sua oportunidade de aprender a empreender no ramo da gastronomia, com nosso curso de BUFFETERIA. O ramo de buffet a domicílio, por exemplo, está em franca expansão. Além disto, você poderá elaborar desde jantares até eventos corporativos e casamentos! Este curso contém todos os truques para sua inserção no Mercado e valiosas receitas para você produzir um evento memorável, desde a recepção até o cafezinho da saideira!

Para quem quer aprender a inovar o cardápio de casa ou quer montar um delivery de comidinhas caseiras com um toque gourmet, temos o curso de CULINÁRIA ADULTO! Este curso é fundamental para quem gosta e quer arrasar na cozinha.

E para os pequenos, temos o inovador curso de CULINÁRIA INFANTIL. Este curso conta com um cronograma pedagógico cuidadosamente elaborado para o aprendizado deste público. Os alunos aprenderão a importância dos alimentos, além de dicas de economia, trabalho em equipe e muitos valores interdisciplinares. E se deliciarão confeccionando saladas, pratos principais, biscoitos e tortas, pães e incríveis sobremesas. Importante: Os alunos não terão contato com objetos pontiagudos e com fogão/forno.

0 comentários:

Postar um comentário

Calcule seu frete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...