sábado, 8 de dezembro de 2012

1

Entrevistada do Mês de Dezembro - Colorgin

Gentee!
Fiquei muito feliz nesta semana. Recebi um convite da Colorgin para ser a “Entrevistada do Mês de Dezembro” e contar um pouco da relação entre minhas decorações e os produtos da Colorgin.
Confesso que não encontrei muitas dificuldades... Meus trabalhos sempre se pautaram na busca pela delicadeza e pelo fino acabamento. Um dia comprei a tinta spray da Colorgin e fiquei surpresa com o resultado. Não achei que poderia pintar minhas peças (muitas vezes, gigantes) em poucos segundos, de forma uniforme e tão prática.
A partir daí, fui ao programa “Ateliê na TV” e ensinei algumas Decorações de Festas Infantis em Isopor, utilizando os produtos da linha Colorgin.
Bom... Não vou contar tudo por aqui, porque eu quero que vocês leiam minha entrevista, né? Mas fica a dica, acessem o site: http://www.fizcomcolorgin.com.br/acontece_view.php?id_noticia=367
Prestigiem meu trabalho (tem algumas fotos lá) e conheçam os produtos da marca. Se você artesão ainda nunca usou, teste! O resultado surpreenderá você também. Fica a dica.
O site deles é: http://www.colorgin.com.br/
Obrigada pela oportunidade de demonstrar meu artesanato. Agradeço especialmente a Equipe da Colorgin, que tão bem me recepcionou e me fez o convite. Espero que este seja apenas o começo de uma longa e promissora parceria. Sucesso a todos!

1 comentários:

Paulo - Colorgin Spray disse...

Obrigado Carmen e Amanda, vocês foram muito atenciosas conosco. E espero também que nosso contato não acabe por aqui. Muito sucesso a vocês, foi um prazer conhecê-las. Paulo Poiatte - Equipe Colorgin.

Postar um comentário

Calcule seu frete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...